terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vocalize #1: Days Of The New (Almah Cover)


Mais um espaço novo no blog, é uma parada mais pessoal assim por assim dizer. Os poucos que me conhecem já sabem que sempre me interessei em aprender música. Já fiz aula de de violão e guitarra por uns 6 a 8 meses. Arranho algumas coisas até porque nunca peguei mesmo pra treinar com vontade, mas já cheguei a tocar na igreja que eu frequento por um bom tempo. Mas eu sempre me interessei mesmo foi em cantar. Muita gente que já me viu cantando ou cantarolando escondido por aí me disse (ou mentiu, pq não? brincadeira, rs) que eu tenho uma voz bonita, que eu canto bem, sabe, aqueles elogios que a gente fica sem graça de receber.

Deixando a guitarra meio que de lado, no meu primeiro "emprego" resolvi bancar minhas aulas de canto. E sabe, eu quis fazer em grande estilo. Fui ter minhas primeiras e até agora únicas aulas no Instituto de Guitarra, mais popularmente conhecido aqui no DF como GTR, do então proprietário Marcelo Barbosa, guitarrista da banda Almah. Meu professor foi nada mais, nada menos que o Alírio Netto (atual vocalista da banda Age Of Artemis) um grande cantor daqui, sem puxar muito saco,  o cara é um monstro.

E eu sou muito pilhado pra cantar em banda, já cheguei a participar de ensaios de algumas que não foram para frente, já fiz um único show com uma banda cover daqui (rock star moment rs) já tentei formar bandas mas nunca achei um pessoal certo pra poder iniciar algum trabalho mesmo que seja tocando só covers ou tentar algo mais sério.

Enquanto a oportunidade de realizar esse sonho ainda não chega de verdade, resolvi começar a gravar músicas das bandas que gosto, até mais por hobby ou somente por diversão, pois eu me divirto muito cantando, até mesmo quando canto mal. Essa é a primeira músicas de muitas quem sabe, que disponibilizo para quem quiser ouvir. Obrigado!


1 comentários:

Anônimo disse...

Tá precisando atualizar esse blog hein?