quinta-feira, 1 de outubro de 2009

QUEBRANDO O GELO #1


E aí brotheragem! Tudo supimpa?! Espero que sim. Bom só pra não dizer que não postei essa semana algo que não seja relativo ao que eu gosto de falar (música, dã!), resolvi postar um videozinho bacana que eu fiz faz um tempinho da galera com quem eu ando. Foi mais, sei lá, acho que pra homenagear essa amizade que eu tenho com o Marcão, Bruno, Léo, Away, Mudinho, Rato, Cássio, Emílio e outro integrantes do "bando" que eu me lembre (ah tenho memória falha, fkdk!). Bom já vamos pros 4 anos que perambulamos e alucinamos pelas quebradas de Brasília, pelos eventos otakus (onde vamos mais pra zoar e também pra ver AS otakus ;D), shows, principalmente pra COMER (comida, gente! olha a perversão ao ler! ¬¬) e vadiagens por aí! Esperam que curtam um momento queima-filme da galera, mas aposto que vão ter algumas gargalhadas vendo as coisas toscas que nós fizemos ao longo desses anos! Ao som de Rock N' Roll Train do AC/DC!

0 comentários: