domingo, 20 de junho de 2010

VAMU VER #2: GET THRASHED! The Story Of Thrash Metal


Como bom apreciador da cultura Metal em geral tirando os gêneros mais barulhentos com Black Metal e outras coisas que não suporto ouvir, sempre gostei de assistir documentários sobre o tema. Sempre gostei de bandas como Megadeth, Metallica, Death Angel, Slayer, Anthrax e ultimamente são as que eu estou mais escutando. Sempre gostei também de procurar saber as origens de todas as bandas que eu escuto então sempre estou procurando algo pra ler em revistas como Roadie Crew, Rock Brigade ou Rolling Stone  e principalmente em documentários que geralmente eu fico sabendo por essas revistas ou em sites sobre Rock como o Whiplash!

GET THRASHED é um puta documentário principalmente porque é narrado pelos próprios envolvidos na cena Thrash (as bandas, produtores, gravadoras, fãs) desde a sua criação nos EUA, ascensão, queda e o impacto desse gênero no início dos anos 80 no cenário do Metal mundial. O legal é que mostra o quanto o Thrash evoluiu e influenciou e modificou diversos gêneros oriundos de outras cenas.


0 comentários: